PROPAGANDA DE ÉPOCA…

Propaganda tb é cultura automobilística, e retrata os estilos, costumes e ansiedades de época, e nosso parceiro enciclopédico Buono, manda uma penca de material para as paredes do boteco. Vamos colocar na roda esses que já se familarizavam com a palavra “tunning”…

LS/Buono(reprodução)

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

14 comentários em “PROPAGANDA DE ÉPOCA…

  • 11 de setembro de 2008 em 14:07
    Permalink

    Saloma, estes zé do caixão alemão são lindos, aqui em Brasília tem um equipado com rodas de liga leva e rebaixado e os Tls então…
    Jovino

    Resposta
  • 11 de setembro de 2008 em 14:07
    Permalink

    Saloma, estes zé do caixão alemão são lindos, aqui em Brasília tem um equipado com rodas de liga leva e rebaixado e os Tls então…
    Jovino

    Resposta
  • 11 de setembro de 2008 em 16:07
    Permalink

    A primeira série, Notchback (3 volumes), é muito interessante. Aqui no Rio tem um vermelho e branco em estado lastimável andando impávido pelas ruas, em contrapartida um ex-Presidente do Veteran car Club do Brasil-RJ possui um em estado impecável.

    Resposta
  • 11 de setembro de 2008 em 16:07
    Permalink

    A primeira série, Notchback (3 volumes), é muito interessante. Aqui no Rio tem um vermelho e branco em estado lastimável andando impávido pelas ruas, em contrapartida um ex-Presidente do Veteran car Club do Brasil-RJ possui um em estado impecável.

    Resposta
  • 11 de setembro de 2008 em 18:16
    Permalink

    A VW só fez cagada aqui com essa linha. O zé do caixão alemão era lindo, não sei porque modificaram o carro. Resolveram inventar a roda como sempre.

    Resposta
  • 11 de setembro de 2008 em 18:16
    Permalink

    A VW só fez cagada aqui com essa linha. O zé do caixão alemão era lindo, não sei porque modificaram o carro. Resolveram inventar a roda como sempre.

    Resposta
  • 11 de setembro de 2008 em 22:21
    Permalink

    Isso Rodrigo, é bem bacana!

    Resposta
  • 11 de setembro de 2008 em 22:21
    Permalink

    Isso Rodrigo, é bem bacana!

    Resposta
  • 12 de setembro de 2008 em 14:52
    Permalink

    Zullino, na verdade, apesar da VW ter usado a mesma nomenclatura (Variant, TL, etc), o projeto do VW 1600 4P (Zé do Caixão)e seus derivados não é o mesmo dos VW Tipo 3 alemães (Notchback, Fastback (TL) e Squareback (Variant). Ele deriva do projeto EA 97, de 1960, que era uma proposta alternativa aos Tipo 3, e ababou não sendo lançado por lá. Veja no link abaixo:
    http://automuseum.volkswagen.de/typo3temp/pics/27610252d7.jpg

    Resposta
  • 12 de setembro de 2008 em 14:52
    Permalink

    Zullino, na verdade, apesar da VW ter usado a mesma nomenclatura (Variant, TL, etc), o projeto do VW 1600 4P (Zé do Caixão)e seus derivados não é o mesmo dos VW Tipo 3 alemães (Notchback, Fastback (TL) e Squareback (Variant). Ele deriva do projeto EA 97, de 1960, que era uma proposta alternativa aos Tipo 3, e ababou não sendo lançado por lá. Veja no link abaixo:
    http://automuseum.volkswagen.de/typo3temp/pics/27610252d7.jpg

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights