PAPOS DE BOX – BRASÍLIA #71

Galera, o boteco dá o larga para os “PAPOS DE BOX” dos pilotos “on board” nas baratas. Não é suspresa que o primeirão seja o Hugo, mesmo porque o cabra trocou sua coluna para presentear a gente com seu “PAPO DE BOX”.

CLASSIC CUP – 4a. Etapa
Foi um final de semana tenso. Na sexta feira durante o primeiro treino livre consegui “desbielar” o motor!
Talvez pelo conta-giros estar meio maluco, e o shift light apagado, devo ter ultrapassado demais as RPM permitidas… Ainda bem que não travou. Esta seria a nona corrida (fora o monte de treinos) desse motor, e se não fosse por mim, acho que duraria mais algumas sem maiores problemas.
Paciência… Corre corre no box, e mais uma vez o Rogério Tranjan, com sua gentileza de sempre, me salvou emprestando o motor do KG. Agora só falta ele me emprestar um carro inteiro! Obrigado meu amigo, são essas coisas que fazem a diferença entre os integrantes da LF…

Motor trocado, perdi o 2o. treino. Havia sido penalizado (eu, o Luque, e mais dois), com 10 minutos do treino por não ter visto (novamente!) as bandeiras vermelhas, e dado mais uma volta. Perdido o treino pelo carro não estar pronto, caducou a penalização.
Sábado, tomando todo o cuidado com o motor, de câmbio com relações novas e desconhecidas, e ainda sem o shift light, fiz só o 21o. tempo com 2:11. Bem ruinzinho…

Primeira largada abortada por culpa do safety car, demos mais uma. Finalmente largamos, e ultrapassei um Fusca branco. Na saída do Senna, o Abrami rodou com seu Puma azul #23, e ficou de frente para nós que vinhamos todos embolados. Deu para ver os olhos dele arregalados! Passamos todos incólumes, e ganhei mais uma posição na confusão. No Sol passei mais um Fusca por fora. Grudei no Chevette vermelho do André Mello que agora, está um canhão! No Pinheirinho consegui ultrapassa-lo por fora. Que sensação! No Lago o Rogério espalhou um pouquinho o Trovão Azul # 44, e lá fui eu. Tava boa a coisa… Já ia chegando no Puma # 43. No último terço da prova, a segunda marcha cismou de não querer entrar mais no S antigo, e algumas vezes, no Bico de Pato e na Junção… Perdi um montão de tempo nessas curvas, e a turma que havia ultrapassado chegou e foi me passando de volta. Sem saber se a segunda ia entrar ou não, dei duas belíssimas atravessadas no miolo, mas agora com a traseira retrabalhada, o carrinho tá bom demias da conta de chão, e deu pra consertar…

Pegas lindos com o Chevette do André, e com o Passat do Rogério! Na última volta segui reto na Junção, em ponto morto (não entrou!), subi pela zebra, mas me recuperei no sufôco. Apesar de tudo, fiquei muito feliz em ter terminado em 12o. na geral, e 6o. na categoria. Foi minha prova mais disputada, emocionante, e gostosa, até hoje!
Valeu ter colocado uma camera “on board”.

Hugo Borghi

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

32 comentários em “PAPOS DE BOX – BRASÍLIA #71

  • 5 de maio de 2009 em 18:29
    Permalink

    Não entendi Hugo “Valeu ter colocado uma camera “on board”.
    Cadê o filminho pra gente ver?

    E G O I S T A !!!!!

    Brincadeirinha, mas a cobrança será eterna até sua capitulação.

    Voce é um caso sério meu caro. Coloca em palavras toda a emoção que é estar pilotando , uma qualidade rara e dificílima de encontrar por aí.
    O teu cambio tá virando um novelão hê? Qual será o ‘pobrema’? a pecinha na frente do volante talvez?
    ou o braço meio descalibrado do lado direito da brasa, cuja manopla não tá casando pra valer com o pirulito coordenador ?
    Adiante seu diagnóstico…

    ô delicia de ler…

    Abração Hugo e que venha mais.

    Resposta
  • 5 de maio de 2009 em 18:29
    Permalink

    Não entendi Hugo “Valeu ter colocado uma camera “on board”.
    Cadê o filminho pra gente ver?

    E G O I S T A !!!!!

    Brincadeirinha, mas a cobrança será eterna até sua capitulação.

    Voce é um caso sério meu caro. Coloca em palavras toda a emoção que é estar pilotando , uma qualidade rara e dificílima de encontrar por aí.
    O teu cambio tá virando um novelão hê? Qual será o ‘pobrema’? a pecinha na frente do volante talvez?
    ou o braço meio descalibrado do lado direito da brasa, cuja manopla não tá casando pra valer com o pirulito coordenador ?
    Adiante seu diagnóstico…

    ô delicia de ler…

    Abração Hugo e que venha mais.

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  • 5 de maio de 2009 em 19:08
    Permalink

    REGI NAT ROCK:
    Sentimos sua falta lá na pista!
    A “Motores Velozes” demora umas duas semanas para me enviar o vídeo editado entre cenas externas e on board. Preciso ver com o compadre-síndico como é que faz para postar essa encrenca. Não entendo nada disso!
    Acho que deve ser através do You Tube…
    Pois é… esse assunto do câmbio já está enchendo mesmo o saco! Falei agora com o Nenê que me disse que o “varão” (eu hein!) estava solto, e um coxim quebrado.
    Com isso a 2a. não entrava mesmo durante a “refrega”.
    Paradinho era uma beleza, daí difícil de diagnosticar antes da prova.
    Este espaço novo do blog “Papo de Box” é só um resumo rápido escrito ainda no calor da disputa. O texto mais completo que vai entrar na ordem cronológica, e é mais detalhado. Por exemplo, na ultrapassagem do Chevette vermelho, vc. vai ler no futuro (se ainda não estiver de saco cheio!):
    “Descemos a Reta Oposta, e grudei no Chevette vermelho do André Mello que agora, está um canhão! No Pinheirinho consegui ultrapassá-lo por fora. Que sensação! Emparelhados na tomada da curva, vem a dúvida: Recolher ou insistir mais um pouquinho para ver no que vai dar? Vamos ver no que vai dar… Ficamos “pendurados” lado a lado, porta a porta, por toda a extensão da curva, toreando o volante na maior delicadeza para não deixar o carro escapar… e… deu! O Pinheirinho é uma curva surpreendentemente limpa fora do traçado ideal. Ainda bem.”
    Me desculpem pela: ” novas RELAÇÕES do câmbio…” Só se forem de amizade, ou sexuais!!! Por favor, leiam: relação! Hahahaha… (acontece…!)
    Grande abraço.

    Resposta
  • 5 de maio de 2009 em 19:08
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    REGI NAT ROCK:
    Sentimos sua falta lá na pista!
    A “Motores Velozes” demora umas duas semanas para me enviar o vídeo editado entre cenas externas e on board. Preciso ver com o compadre-síndico como é que faz para postar essa encrenca. Não entendo nada disso!
    Acho que deve ser através do You Tube…
    Pois é… esse assunto do câmbio já está enchendo mesmo o saco! Falei agora com o Nenê que me disse que o “varão” (eu hein!) estava solto, e um coxim quebrado.
    Com isso a 2a. não entrava mesmo durante a “refrega”.
    Paradinho era uma beleza, daí difícil de diagnosticar antes da prova.
    Este espaço novo do blog “Papo de Box” é só um resumo rápido escrito ainda no calor da disputa. O texto mais completo que vai entrar na ordem cronológica, e é mais detalhado. Por exemplo, na ultrapassagem do Chevette vermelho, vc. vai ler no futuro (se ainda não estiver de saco cheio!):
    “Descemos a Reta Oposta, e grudei no Chevette vermelho do André Mello que agora, está um canhão! No Pinheirinho consegui ultrapassá-lo por fora. Que sensação! Emparelhados na tomada da curva, vem a dúvida: Recolher ou insistir mais um pouquinho para ver no que vai dar? Vamos ver no que vai dar… Ficamos “pendurados” lado a lado, porta a porta, por toda a extensão da curva, toreando o volante na maior delicadeza para não deixar o carro escapar… e… deu! O Pinheirinho é uma curva surpreendentemente limpa fora do traçado ideal. Ainda bem.”
    Me desculpem pela: ” novas RELAÇÕES do câmbio…” Só se forem de amizade, ou sexuais!!! Por favor, leiam: relação! Hahahaha… (acontece…!)
    Grande abraço.

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  • 5 de maio de 2009 em 19:28
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    Estive lá, foi um dia muito legal.
    E aqueles loucos de busão?….he, he

    Resposta
  • 5 de maio de 2009 em 19:28
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    Estive lá, foi um dia muito legal.
    E aqueles loucos de busão?….he, he

    Resposta
  • 5 de maio de 2009 em 22:43
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    Hugo
    Estou igual ao Regi, ou seja, aguardando pra ver o vídeo.

    Parabéns!

    Resposta
  • 5 de maio de 2009 em 22:43
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    Hugo
    Estou igual ao Regi, ou seja, aguardando pra ver o vídeo.

    Parabéns!

    Resposta
  • 6 de maio de 2009 em 00:10
    Permalink

    Hugo parabens pelo carro e pela emoção que nos passa. A Classic ta bonita de se ver. Me diz um coisa, Hugo e Saloma, eu tenho entrado em contato com o Coruja preparador e o Zulino ex piloto da Classic e campeão. Estou sabendo que será criada uma divisão Light para a classic, a qual me interessa muito, pois no final de 2008 comprei um Speed 1600 porem não deu temp ode ajeita-lo até o inicio do campeonato de 2009. E parece que vai virar esse lance da Light, que teria custos reduzidos e preparação mais branda dos carros. alguma novidade sobre o fato? Estou aguardando, e terá alguma alteração do regulamento ou regulamento especial para a Light? Se puderem mandar por e-mail ue estou deixando aqui agradeço muito a atenção de voces. Um abraço, Marcel Ciola – São Paulo/SP

    Resposta
  • 6 de maio de 2009 em 00:10
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    Hugo parabens pelo carro e pela emoção que nos passa. A Classic ta bonita de se ver. Me diz um coisa, Hugo e Saloma, eu tenho entrado em contato com o Coruja preparador e o Zulino ex piloto da Classic e campeão. Estou sabendo que será criada uma divisão Light para a classic, a qual me interessa muito, pois no final de 2008 comprei um Speed 1600 porem não deu temp ode ajeita-lo até o inicio do campeonato de 2009. E parece que vai virar esse lance da Light, que teria custos reduzidos e preparação mais branda dos carros. alguma novidade sobre o fato? Estou aguardando, e terá alguma alteração do regulamento ou regulamento especial para a Light? Se puderem mandar por e-mail ue estou deixando aqui agradeço muito a atenção de voces. Um abraço, Marcel Ciola – São Paulo/SP

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  • 6 de maio de 2009 em 00:10
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    SIDNEY CARDOSO:
    Obrigado Sidney!
    Pois é… Essa empresa de filmagens me manda em CD.
    Já tenho uns dois.Como será que se faz para colocar isso no ar? Quem souber, por favor me dê uma luz.

    Resposta
  • 6 de maio de 2009 em 00:10
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    SIDNEY CARDOSO:
    Obrigado Sidney!
    Pois é… Essa empresa de filmagens me manda em CD.
    Já tenho uns dois.Como será que se faz para colocar isso no ar? Quem souber, por favor me dê uma luz.

    Resposta
  • 6 de maio de 2009 em 00:22
    Permalink

    Hugo,é tranquilo…espeta o DVD no computador e depois que leu arraste o arquivo para o desktop. Feito isso, entre na sua conta do YouTube e baixe o vídeo. Depois de baixado está disponibizado para todos verem. Mas vc pode me enviar que faço o trampo para vc com prazer, sem problemas, certo mano!

    Resposta
  • 6 de maio de 2009 em 00:22
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    Hugo,é tranquilo…espeta o DVD no computador e depois que leu arraste o arquivo para o desktop. Feito isso, entre na sua conta do YouTube e baixe o vídeo. Depois de baixado está disponibizado para todos verem. Mas vc pode me enviar que faço o trampo para vc com prazer, sem problemas, certo mano!

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  • 6 de maio de 2009 em 00:36
    Permalink

    Rodrigo Dapra(ensinar mais um?) favor manifestar-se..o Cara, de memoria pelo MSN me ensinou a tratar o filme, mas a anta aqui, não guardou as aulas e desaprendi tudinho.
    Esse sabe TUDO.

    É o do Opalão preto 6 canecos aí pra baixo no Regularidade.

    Aqui só tem feiticeiro, vish!

    O Sindico também manja muito dessas coisas cibernéticas.
    E eu acho, acho não, tenho certeza que seus textos mais ‘prolixos’ serão muito bem vindos por aqui, pois tem um “tempero” inigualável.
    E eu não fui sábado por recomendação médica, tremenda frustação, fazer o quê? Saí de uma rebordosa daquelas e não podia facilitar. Conheço bem o clima no Templo., mais uns 3/4 anos e completo bodas de ouro por lá.

    Resposta
  • 6 de maio de 2009 em 00:36
    Permalink

    Rodrigo Dapra(ensinar mais um?) favor manifestar-se..o Cara, de memoria pelo MSN me ensinou a tratar o filme, mas a anta aqui, não guardou as aulas e desaprendi tudinho.
    Esse sabe TUDO.

    É o do Opalão preto 6 canecos aí pra baixo no Regularidade.

    Aqui só tem feiticeiro, vish!

    O Sindico também manja muito dessas coisas cibernéticas.
    E eu acho, acho não, tenho certeza que seus textos mais ‘prolixos’ serão muito bem vindos por aqui, pois tem um “tempero” inigualável.
    E eu não fui sábado por recomendação médica, tremenda frustação, fazer o quê? Saí de uma rebordosa daquelas e não podia facilitar. Conheço bem o clima no Templo., mais uns 3/4 anos e completo bodas de ouro por lá.

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  • 6 de maio de 2009 em 02:00
    Permalink

    MARCEL CIOLA:

    Marcel, entre em contato com o Alfredo que é a pessoa que bolou, e está à frente da Light. Ele acabou de conseguir a autorização da FASP para essa nova categoria dele. O endereço é: alfredogehre@globo.com
    Boa sorte, e nos veremos em breve na pista!

    Resposta
  • 6 de maio de 2009 em 02:00
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    MARCEL CIOLA:

    Marcel, entre em contato com o Alfredo que é a pessoa que bolou, e está à frente da Light. Ele acabou de conseguir a autorização da FASP para essa nova categoria dele. O endereço é: alfredogehre@globo.com
    Boa sorte, e nos veremos em breve na pista!

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  • 6 de maio de 2009 em 07:45
    Permalink

    Pega aí Marcelo:
    Aos amigos pilotos…

    As condições acordadas são :

    – Participaremos da 6ª à 10ª etapa, sendo a primeira em 20 de junho de 2009. As demais serão : 25/07/2009 , 22/08/2009 , 31/10/2009 e 12/12/2009
    – Sempre aos sábados, como preliminar da “Classic Cup”
    – 30 (trinta) minutos de treino
    – Posição de largada : por sorteio na ocasião do briefing
    – Corrida em 12 voltas ou 30 (trinta) minutos
    – Pódio e premiação logo após o término da corrida
    – Taxa de inscrição : R$ 400,00. Obs : Para os pilotos que já participaram este ano em outra categoria pagarão a taxa relativa a categoria em que estavam correndo. Se correrem em ambas, pagarão R$ 400,00 na Light e o preço normal na outra.
    – Conseguimos desconto para aquisição da “carteirinha de piloto” para 2009 . Tem que fazer no “Interlagos Motor Clube”, sito a Av. Jangadeiro, 693 – Interlagos – SP. Falar com Denise ( tel. 5666-3361 ou 5666-1478 ) e dizer que vai participar da Classic Cup Light. Precisa preencher um “Cadastro Nacional de Pilotos” ( tenho o formulário ) + cópia da CNH + Atestado médico. Taxas : Para estreantes e novatos = R$ 320,00 , Graduados “B” = R$ 345,00 e para Graduados “A” = R$ 370,00.

    Alfredo Gehre – Cel: 11 9947-2627

    Resposta
  • 6 de maio de 2009 em 07:45
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    Pega aí Marcelo:
    Aos amigos pilotos…

    As condições acordadas são :

    – Participaremos da 6ª à 10ª etapa, sendo a primeira em 20 de junho de 2009. As demais serão : 25/07/2009 , 22/08/2009 , 31/10/2009 e 12/12/2009
    – Sempre aos sábados, como preliminar da “Classic Cup”
    – 30 (trinta) minutos de treino
    – Posição de largada : por sorteio na ocasião do briefing
    – Corrida em 12 voltas ou 30 (trinta) minutos
    – Pódio e premiação logo após o término da corrida
    – Taxa de inscrição : R$ 400,00. Obs : Para os pilotos que já participaram este ano em outra categoria pagarão a taxa relativa a categoria em que estavam correndo. Se correrem em ambas, pagarão R$ 400,00 na Light e o preço normal na outra.
    – Conseguimos desconto para aquisição da “carteirinha de piloto” para 2009 . Tem que fazer no “Interlagos Motor Clube”, sito a Av. Jangadeiro, 693 – Interlagos – SP. Falar com Denise ( tel. 5666-3361 ou 5666-1478 ) e dizer que vai participar da Classic Cup Light. Precisa preencher um “Cadastro Nacional de Pilotos” ( tenho o formulário ) + cópia da CNH + Atestado médico. Taxas : Para estreantes e novatos = R$ 320,00 , Graduados “B” = R$ 345,00 e para Graduados “A” = R$ 370,00.

    Alfredo Gehre – Cel: 11 9947-2627

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  • 6 de maio de 2009 em 08:39
    Permalink

    Olá Hugo.
    Foi muito gratificante sair de SC para ver esses históricos acelerando em Interlagos.
    Muito linda sua Brasa…

    []’s

    Resposta
  • 6 de maio de 2009 em 08:39
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    Olá Hugo.
    Foi muito gratificante sair de SC para ver esses históricos acelerando em Interlagos.
    Muito linda sua Brasa…

    []’s

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  • 6 de maio de 2009 em 11:12
    Permalink

    Valeu Hugo,

    obrigado pela parte que me toca. Também achei um tesão essa corrida. Uma das melhores. Dei até um passão numa Brasinha no Bico de Pato. rrsrsrsrsr

    Abs.

    Rogério Tranjan
    Passat #44, Trovão Azul

    Resposta
  • 6 de maio de 2009 em 11:12
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    Valeu Hugo,

    obrigado pela parte que me toca. Também achei um tesão essa corrida. Uma das melhores. Dei até um passão numa Brasinha no Bico de Pato. rrsrsrsrsr

    Abs.

    Rogério Tranjan
    Passat #44, Trovão Azul

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  • 6 de maio de 2009 em 13:23
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    ROGÉRIO TRANJAN:

    Espera só a 2a. marcha voltar a entrar direito!Hahahaha…
    Pois é. Todos com que falei disseram o mesmo sobre a prova.
    Até o Luque, veterano de tantas “batalhas”, me disse que se não foi a melhor dele até hoje, foi das melhores!
    Abração.

    Resposta
  • 6 de maio de 2009 em 13:23
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    ROGÉRIO TRANJAN:

    Espera só a 2a. marcha voltar a entrar direito!Hahahaha…
    Pois é. Todos com que falei disseram o mesmo sobre a prova.
    Até o Luque, veterano de tantas “batalhas”, me disse que se não foi a melhor dele até hoje, foi das melhores!
    Abração.

    Resposta
  • 6 de maio de 2009 em 23:53
    Permalink

    Deliciosa narrativa, Hugo!
    Se já gostamos do resumo da ópera, esperamos ansiosos a ópera em si… cada detalhe, impressão, sentimento.
    Certa vez, em Set/2006 participei de uma prova com o FG – voce sabe, aquele seu companheiro da LF em fase de crescimento, com estranhas convicções políticas e que só corre com carros ainda mais estranhos… Nosso amigo “pseudo-piloto-jornalista-comunista-feioso” (Feioso é por conta dele, o resto por minha conta mesmo).
    Foi tão legal tudo que rolou, que descrevi tudo em seu site, tá lá no:

    http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/2006/09/18/comendatore-2-x-0-gomes/

    Como todo mundo sabe que falo pouco e escrevo menos ainda, sugiro que voce, nosso nobre piloto-escritor, dê uma lidinha… Serve como um “pequeno exeplo”, coisa pouca, não vai levar nem umas tres horas pra ler tudo que despejei.
    Apenas 20 (só vinte!) capítulos, desde o “acordei e escovei os dentes” até o “então dormi, tarde da noite”.
    Sem querer querendo, é só uma sugestãozinha para sua narrativa.
    Sabe como é, o povo quer saber e quem senta nas baratas nunca conta…
    Então meu amigo… Conta lá pra gente, vai.
    Não nos deixe escapar nada…
    Além do que depois, junta tudo, revisa, mete umas fotos daquelas de cinema e edita um livro.
    Voce tem tudo pra isso, inclusive nossa admiração, seus leitores vorazes.
    Grande abraço, no aguardo de seu breve (no sentido de tempo, claro) relato.

    Resposta
  • 6 de maio de 2009 em 23:53
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    Deliciosa narrativa, Hugo!
    Se já gostamos do resumo da ópera, esperamos ansiosos a ópera em si… cada detalhe, impressão, sentimento.
    Certa vez, em Set/2006 participei de uma prova com o FG – voce sabe, aquele seu companheiro da LF em fase de crescimento, com estranhas convicções políticas e que só corre com carros ainda mais estranhos… Nosso amigo “pseudo-piloto-jornalista-comunista-feioso” (Feioso é por conta dele, o resto por minha conta mesmo).
    Foi tão legal tudo que rolou, que descrevi tudo em seu site, tá lá no:

    http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/2006/09/18/comendatore-2-x-0-gomes/

    Como todo mundo sabe que falo pouco e escrevo menos ainda, sugiro que voce, nosso nobre piloto-escritor, dê uma lidinha… Serve como um “pequeno exeplo”, coisa pouca, não vai levar nem umas tres horas pra ler tudo que despejei.
    Apenas 20 (só vinte!) capítulos, desde o “acordei e escovei os dentes” até o “então dormi, tarde da noite”.
    Sem querer querendo, é só uma sugestãozinha para sua narrativa.
    Sabe como é, o povo quer saber e quem senta nas baratas nunca conta…
    Então meu amigo… Conta lá pra gente, vai.
    Não nos deixe escapar nada…
    Além do que depois, junta tudo, revisa, mete umas fotos daquelas de cinema e edita um livro.
    Voce tem tudo pra isso, inclusive nossa admiração, seus leitores vorazes.
    Grande abraço, no aguardo de seu breve (no sentido de tempo, claro) relato.

    Resposta
  • 7 de maio de 2009 em 13:15
    Permalink

    CLAUDIO CEREGATTI:

    Amigo Comendatore!
    Tem (tentativa!) de resposta pra Vsra. no post mais recente de: Londrina 2a. parte …
    Abração.

    Resposta
  • 7 de maio de 2009 em 13:15
    Permalink

    CLAUDIO CEREGATTI:

    Amigo Comendatore!
    Tem (tentativa!) de resposta pra Vsra. no post mais recente de: Londrina 2a. parte …
    Abração.

    Resposta
  • 7 de maio de 2009 em 13:17
    Permalink

    FERNANDO ASIS:

    Obrigado Fernando.
    Que bom que o nosso “showzinho” contribui para a viagem valer a pena!

    Resposta
  • 7 de maio de 2009 em 13:17
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    FERNANDO ASIS:

    Obrigado Fernando.
    Que bom que o nosso “showzinho” contribui para a viagem valer a pena!

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